Livros novos + outros regalitos - Janeiro de 2019


Olá! Partilho convosco e em vídeo quais foram os livros novos que chegaram às estantes em Janeiro, mês de aniversários dos dois adultos cá de casa. No total, são 10 os novos habitantes, 6 dos quais foram prendinhas, 3 foram comprados e um foi o resultado de mais uma colaboração conseguida com a editora Planeta, a quem volto a a agradecer a gentileza de terem respondido, com muita rapidez, ao meu pedido.
No vídeo vêem também o quão feliz fiquei com outros regalitos que nos ofereceram aqueles que nos querem bem. Irão perceber ainda por que razão eu sou a mãe mais babada deste mundo 💗💗💗
Espreitem e comentem! Ficarei encantada com os vossos comentários, como sempre!
Até já!


6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria com a Planeta :)
    O do Afonso Cruz já li e confesso que não adorei - hei de publicar a minha opinião em breve. Mas já descobri que não é autor para mim!
    Belo gesto o da Luísa!
    Haha a fúria com o teu marido por ter pegado no livro sem te dizer nada :D que bom que tu e o teu marido gostam de infanto-juvenis! Tenho curiosidade com esse no qual o teu marido pegou :) fico a aguardar a tua opinião :)
    O desenho do teu filho! Que prenda bonita! Já fui a Praga e também quero imenso voltar :)
    Que mês tão cheio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Bárbara, fiquei mesmo feliz com a "parceria/colaboração"!
      Já li a tua opinião e espero gostar mais do que tu, porque a minha experiência com o Afonso Cruz é bem mais positiva do que a tua :)
      O meu maridinho de vez em quando faz-me essas partidas!!! Mas perdoo-lhe sempre :)
      O meu filhote é muito criativo nas suas prendinhas - já me deu muitas semelhantes e eu derreto sempre!!!
      Ai, Praga, Praga!
      Foi realmente um mês delicioso!
      Beijinhos!

      Eliminar
    2. Espero que gostes mais do que eu - a verdade é que o tipo de narrativa não encaixou comigo :)

      Eliminar
    3. Acho que sim, que vou gostar, porque gostei muito de quase todos os livros que li dele, por isso, encaixo bem com a sua escrita :)

      Eliminar
  2. Bom dia Ana Lopes, obrigado por não se ter desligado deste cantinho da blogosfera. Aqui continua com fieis seguidores. Duas coisas que eu me apercebi. Maneja a arte do video como uma profissional e as prateleiras atrás de si estão cada vídeo mais cheias :)

    Gostaria de saber o que tenciona fazer aos seus livros depois de relidos. Conserva-os, vai doar a alguma instituição, ou vender no OLX?

    E já agora, gostaria muito de saber se já ouviu falar de dois livros muito bem cotados no Goodreads e que várias pessoas me disseram bem. Tem alguma opinião sobre eles? Trata-se de SOB UM CÉU ESCARLATE e AS FLORES PERDIDAS DE ALICE HART.

    Bom domingo e continuação de boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem tento, Joaquim, não me desligar deste cantinho, mas não é fácil manter os dois, acredite! Muito obrigada, sinto-me cada vez mais à-vontade em frente à câmara! E sim, as estantes engordam a olhos vistos :)
      Depois de relidos, os meus livrinhos voltam para a estante, porque são demasiado preciosos para mim para "despachá-los". Aqueles que li e não gostei despacho-os sem problemas - oferece-os a pessoas que estejam interessadas neles ou doo-os à biblioteca municipal.
      Sim, já ouvi falar dessas duas obras - delas apenas li "As flores perdidas de Alice Hart". Deixo-lhe os links de opinião no blogue e no Youtube:
      https://osabordosmeuslivros.blogspot.com/2018/11/as-flores-perdidas-de-alice-hart-de.html
      https://www.youtube.com/watch?v=AThRdwglOUM&t=3s

      Boa semana com leituras muito saborosas!

      Eliminar