Christmas in the books 2 + Releitura de Dezembro



Sei que ando um bocadinho desaparecida por aqui, mas a vida meteu-se literalmente à frente de tudo o que quero fazer. E também não é mentira que ando encantada com a interação que encontro no canal que tenho no Booktube desde o final de agosto. Sendo assim, nos dias de hoje, sempre que quero partilhar as minhas leituras, as minhas compras literárias ou os meus projetos tendo a fazê-lo primeiro em formato de vídeo e só depois em texto. Por tudo isso, não tenho estado tão presente aqui, mas não me esqueço deste meu cantinho tão especial e, assim sendo, trago-vos um desafio do qual já devem ter ouvido falar – a Isa do canal e blogue Jardim de mil histórias e a Tita do canal e blogue O prazer das coisas voltaram a organizar o desafio natalício – Christmas in the books 2 – e este ano vou participar nele com muito gosto e entusiasmo. Decorrerá entre o dia 24 de novembro e o dia 06 de janeiro, está composto de sete categorias (que poderão consultar na foto que vos deixo aqui) e pôs-me a mexer na estante em busca de sete leituras que estão há bastante tempo à minha espera.

Para além deste desafio, o meu dezembro também contará com a correspondente releitura que advém do projeto que arrancou em setembro – Uma releitura por mês. De tudo isto, falo no vídeo que vos deixo e que ilustra o quanto estou deliciada com a perspectiva de preencher os últimas dias de 2018 com leituras repletas de sabor e com histórias que desejo que sejam daquelas que ficarão comigo por muito, muito tempo!
Convido-vos a participar no desafio da Isa e da Tita e espero que partilhem aqui ou no canal o que acharam das minhas escolhas e aquilo que pretendem ler para finalizar 2018 em grande.
Saborosas leituras para todos que continuam por aqui! Muito obrigada!



2 comentários:

  1. Perdoe a ignorância, gostaria de saber onde a poderemos ver e ouvir no Booktube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joaquim, na banda lateral direita desta página, por debaixo do título Youtube - clique na imagem e vai direitinho ao meu canal. Espreite e, se quiser, subscreva!
      Obrigada!!!

      Eliminar