Balanço mensal - livros adquiridos e recebidos em agosto + setembro



Nestes dois últimos meses, a estante voltou a engordar bastantes gramas!
Em agosto, numa escapadela a terras de Espanha, comprei 3 livros que já moravam na wishlist há tempos. No final do mês, já em terras lusas, não resisti a uma promoção de 60% e trouxe para casa mais um livro que pedia encarecidamente para também sair da wishlist e ocupar o seu lugarzinho na minha estante.
Em setembro, nas duas visitas que fiz à Feira do Livro do Porto, comprei duas pechinchas – cada livro custou-me apenas 5 euros – e o maridinho, seguindo a recomendação de um colega, adquiriu uma novidade numa promoção de 20%. Por fim, a melhor e mais suculenta surpresa de todas aterrou na minha caixa de correio por tua culpa, Paula, que decidiste presentear-me com duas prendinhas que me puseram histérica (como podem ver aqui) e me fizeram acreditar ainda mais que somos verdadeiramente BOOKBESTIES!
Para saberem quais foram as minhas compras, a do maridinho e os miminhos que a Paula me ofereceu, deixo-vos o correspondente vídeo que, entretanto, publiquei no youtube. Espero que gostem e que partilhem aqui ou lá se pecaram durante estes dois meses e que novos habitantes têm a vossa estante!





8 comentários:

  1. E dá vontade de mandar mais só para ver a tua alegria contagiante!
    Acho que os livros têm de circular, quando já não têm espaço na nossa casa e não pretendemos relê-los ou se podem ser mais acarinhados noutra casa ou numa biblioteca. Em agosto e setembro, comprei a catrefada de livros de sempre, nem vale a pena ir por aí, mas o que foi mais especial para mim foi precisamente uma oferta de um sorteio de um Booktuber americano, The Great Alone da Kristin Hannah. Ele não tinha obrigação de mandar um livro para outro continente, mas decidiu ter este acto de generosidade, que acho tão bonito.
    Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino perfeitamente a tua alegria, ainda para mais sendo um "regalito" vindo do outro lado do oceano!!! Que maravilha! Depois quero que me contes tudo sobre essa obra. Já foi traduzida para português?
      Parabéns!!!
      Beijinhos e, mais uma vez, obrigada!

      Eliminar
    2. Não, Ana, ainda não, mas deve estar para breve, que a mulher faz sucesso por cá!
      Paula

      Eliminar
    3. Vou ficar de olho!
      Beijinhos e bom fim de semana!

      Eliminar
  2. tenho muita curiosidade com o Paco Roca e com a Ana María Matute :) hei de chegar a essa série da Almudena - ainda não li o Castillos de Cartón!

    E vi o unboxing também - que maravilha! Já tens o livro da Almudena :D O melhor dos blogs e afins são realmente as pessoas. Adorei ver a tua felicidade nesse vídeo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Paco Roca é deveras delicioso e espero que Ana María Matute também o seja!
      Cada vez ando mais encantada com estas plataformas que me permitem conhecer mais gente que "fala" a mesma linguagem que nós, que não conseguem ver a sua vida sem os livros!
      Se quiseres podemos ler Castillos de cartón juntas - eu em português e tu em espanhol ;)
      Beijinhos!

      Eliminar
    2. Quero muito essa leitura conjunta! :) é só avisares que agarro no meu exemplar imediatamente! Beijinhos :)

      Eliminar
    3. It's a promise!
      Beijinhos e bom fim de semana!

      Eliminar