Balanço mensal - livros lidos em setembro



Setembro encheu-se de boas leituras e de desafios! Terminei, fazendo bingo e completando o cartão, a maratona literária – Bookbingo – Leituras ao sol 2, participei no #septemberthrills e dei início a um desafio que já habitava nos meus planos há bastante tempo – o de reler uma obra por mês, durante um ano. Completei seis leituras, abandonei uma e iniciei outra que só terminarei em outubro. Fica aqui, em vídeo, o balanço de todas essas leituras e experiências. Espero que gostem!


Deixo-vos ainda, e como é habitual, os links para acederem à opinião completa das obras lidas em setembro:
§  Avozinha Gângster, de David Walliams
§  A maior flor do mundo, de José Saramago
§  Meridiano 28, de Joel Neto
§  A terra de Léa, de Claire Graf
§  Soledad, de Raffaello Bergonse
§  Messias, de Boris Starling

E vocês, que leram no mês de setembro? Leram muito, leram pouco? Abandonaram alguma leitura? Contem-me tudo, OK? Aqui ou no Youtube, como quiserem, mas não se esqueçam de o fazer!

2 comentários:

  1. Li muito e desisti ou arrastei ainda mais, mas não há nenhum romance relevante a assinalar. Têm-me salvado os contos da Marlene Ferraz e da Maria Judite de Carvalho e uma releitura do Quarto Com Vista do E.M. Forster. Mas este mês estou cheia de fé, porque comecei no fds o meu primeiro da Louise Erdrich, Vida de Sombras, e está a ser tudo o que eu procurava. O livro certo no momento certo!
    Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguçaste-me o apetite com os contos dessas autores fabulosas! Nunca li a obra de E.M.Forster - tenho que tratar disso!
      Que bom que te chegou às mãos uma leitura dessas que nos absorve! Dessa autora tenho outro, A casa redonda, mas ainda não o li! Depois conta-me tudo sobre esse, OK?
      Beijo!

      Eliminar