Balanço mensal - livros lidos em agosto


         Agosto é mês de férias, de tempo só para nós e de tempo para saborear o maior número de leituras possível. Foi o que tentei fazer - li sete livros e abandonei um. Agosto também foi o mês em que me lancei num novo projeto que quero conciliar com este cantinho. Assim sendo, partilho convosco, num novo formato, o balanço dessas sete leituras.
       Deixo-vos ainda, e como é habitual, os links para acederem à opinião completa das obras lidas em agosto:
§  Crime adormecido + Cai o pano, de Agatha Christie
§  O fim da inocência (vol. I), de Francisco Salgueiro
§  O jovem da porta ao lado, de Josie Lloyd e Emlyn Rees
§  A rapariga no gelo, de Robert Bryndza
§  Debaixo de algum céu, de Nuno Camarneiro
§  Arrugas, de Paco Roca
§  Amores secretos, de Kate Morton

E vocês, que leram no mês de agosto? Leram muito, leram pouco? Abandonaram alguma leitura? Contem-me tudo, OK? Aqui ou no Youtube, como quiserem, mas não se esqueçam de o fazer!




4 comentários:

  1. A autenticidade e espontaneidade que possuis, aliada ao conhecimento e prazer da leitura que demonstras são os teus trunfos...Sorrir fica sempre bem :) Nota-se que cada vez estás mais à vontade no vídeo. Sempre em frente, está muito bom! bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Isabelinha, és uma querida! Adoro que me dêem conselhos e recomendações, que me ajudem a que isto continue para a frente, porque estes dois cantinhos dão um brilho ainda maior à minha vida!
      Com o tempo, sei que o à-vontade irá crescer!
      Beijinhos e obrigada por estares aí!

      Eliminar
  2. Espera lá, há aqui qualquer coisa diferente. Livros lidos mas não recebidos? Quer dizer que vais precisar de um vídeo de 20 minutos só para mostrar as novas aquisições? :-)
    Eu li muitos autores portugueses, que costumam ser a minha bóia quando as leituras estão fracas, mas o único que tenho a salientar é "O Da Joana" do Valério Romão, um autor que desconhecia e de quem quero conhecer tudo agora. Se encontrares na biblioteca, dá uma vista de olhos, porque acho que podes adorar ou detestar, mas dificilmente não mexerá contigo de tão brutal e cru que é. Só não aconselho a mulheres grávidas ou que tenham tido um parto traumatizante. Até são conversas que dispenso no dia a dia, mas este livro sugou-me para aquele hospital.
    Bom fim de semana
    Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehehe, sim vai haver vídeo, mas foram poucas as aquisições, por isso acho (repito, acho) que vai ser curtinho ;)
      Fui logo cuscar o site da minha biblioteca e SIIIIMMM, tem dois ou três obras de Valério Romão, incluindo a que leste! Já está anotadinho e virá comigo um dia destes, porque quero MUITO ler e entrar nesse hospital!
      Beijinhos!!!

      Eliminar